Direito de arrependimento.
"O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor deixa claro que, quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio, etc.), o consumidor tem direito de desistir do negócio em até 7 dias úteis."
Respeitando o artigo 49 do CDC, nos colocamos à disposição para realizar a troca de quaisquer produtos em nossa loja, dentro das seguintes condições:
Consideramos indícios de uso:
Caso o produto devolvido não se encaixe nos critérios citados, entendemos que houve avaria e dispensamos o acordo de troca. Nesta situação, o consumidor será alertado (por e-mail ou WhatsApp) e a encomenda será reenviada para seu endereço. Recebendo o produto e constatando cumprimento com as condições propostas, realizaremos a troca, com o frete para envio de novo produto sob responsabilidade do consumidor, calculado com base nas dimensões e peso da nova embalagem.
Garantia obrigatória.
Esta é a garantia para problemas, imperfeições ou defeitos que o produto pode vir a apresentar. Caso verifique que seu produto apresenta defeito, oferecemos 30 dias corridos a partir do recebimento para notificação do problema. O procedimento para troca é o mesmo aplicado no caso anterior, e reiteramos: somente serão aceitos acordos para produtos sem indícios de uso. Eventuais problemas no caso de mau uso dos produtos não serão cobertos pela garantia.
Peças promocionais: a troca de peças em oferta só será feita no caso de defeito, respeitando o prazo da garantia obrigatória.